Leram este Blog

Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Ir Além - Eros Biondini


Eros Biondini lança novo CD/DVD
O cantor Eros Biondini lança neste mês seu novo trabalho - "Ir Além", gravado ao vivo na Arena Mundo Novo, em Belo Horizonte (MG). Trata-se do CD/DVD que coroa os mais de 25 anos de evangelização deste mineiro, um dos mais importantes cantores e compositores da música católica no Brasil. 
As canções do novo trabalho levam mensagens para quem busca superar as dificuldades e aumentar sua fé em Deus.
São 18 faixas, com destaque para Chuva de Graça, Felicidade, Nas asas do Senhor e as inéditas Eu acredito, Tudo o que eu preciso e Ir Além, que dá nome ao trabalho. 
Sem dúvidas, um lindo trabalho de evangelização. 
Confira a música título do novo trabalho: Ir Além
- AQUI - 




Eu posso ir além, eu sei que meus limites posso superar, se eu semeio pouco, pouco colherei, mas se eu semeio muito, muito restará.

Eu posso ir além; além na caridade, além no perdão; na generosidade, além da compaixão; eu posso me abaixar e amar quem está no chão.

Se me pedirem mil passos dois mil eu darei, se me tomarem a capa, o manto entregarei, se me ferirem um lado, a outra face oferecerei.
 

Posso alcançar minhas vitórias sem ferir ninguém, fazer quem está ao meu lado prosperar também, eu sei que o amor me faz ir muito além.....eu posso ir além.