Leram este Blog

Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quando eu tiver 70

 
Claudiomiro Sorriso....um sonhador, aos 10 anos




O tempo passa depressa
É como vento a soprar
Deixa marcas presentes
E um passado a perguntar


Como será o amanhã
Em que a solidão vem reinar?
Como serei afinal
Quando a velhice me alcançar?


Eu de cabelos brancos
Sentindo o peso da idade
Será que serei mais um
A questionar a saudade?


Porque não vivi os amores
E as dores de cada adeus
Porque me questionei tanto
E as vezes briguei com Deus?


Viver é amar o dia
E tudo o que nele é lindo
Entender as transformações
E dizer, Novo Tempo, bem-vindo!


Quem dera, diferente fosse
E eu não vivesse sozinho
Quando chegasse aos 70
Cercado de amor e carinho.


Que fosse meu lar, minha pátria
E que os meus continuassem ao meu lado
Mesmo com o peso da idade
Poder amar e ser amado.


                                                                           Do meu livro "De outras Almas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário